domingo, 9 de julho de 2017

CAMPANHA 2018



Este ano, decidimos pedir a sua colaboração para a edição do Calendário 2018.  

Editora Missões Cristo Rei é um apostolado sem fins lucrativos, que visa à edição e reedição de obras católicas, e não encontramos nenhum site de crowdfunding (financiamento coletivo) que fosse conveniente ao nosso propósito. Por isso, estamos aqui pedindo a sua colaboração. Precisamos de seu patrocínio!


SOBRE O CALENDÁRIO 

Para quem ainda não conhece nosso Calendário, vejam o exemplo do mês de julho de 2017 em PDF: aqui.

O tema para 2018 será SÃO JOSÉ

Preparamos o Calendário com bastante antecedência, pois fazemos uma extensa pesquisa de imagens e uma rigorosa conferência dos dados que estão publicados. O Calendário é ricamente ilustrado e as imagens podem ser recortadas e emolduradas. Diferentemente dos calendários que se encontram no mercado, no nosso Calendário são informados os santos, domingos e as festas litúrgicas e, quando necessário, uma breve explicação do ano litúrgico.  

O Calendário 2018 terá o mesmo tamanho do que editamos este ano: 28x41. Mas melhoramos algumas coisas, por exemplo a espessura das capas e das folhas, para evitar que os Correios danifiquem o calendário, como fizeram em algumas entregas este ano. O acabamento do wire-o também foi melhorado. O tema ainda é uma surpresa (vamos evitar espionagem industrial! rs), mas as imagens já estão quase todas escolhidas. É sempre uma dificuldade reduzir as opções para apenas 13 imagens (12 meses mais a capa).


COMO AJUDAR

Para colaboração com nosso calendário, escolha uma das opções abaixo e clique, no menu lateral, na opção escolhida.

DOAÇÃO 1 — Doe R$500,00 pelo PagSeguro para nossa campanha! A sua colaboração é muito importante para este projeto! Doando, você nos ajuda a alcançar nosso objetivo mais rápido!

DOAÇÃO 2 — Doe um valor à sua escolha pelo PagSeguro para ajudar esta campanha. Qualquer ajuda é bem-vinda!

DOAÇÃO 3 - Doe um valor à sua escolha através de depósito no Banco Bradesco para ajudar esta campanha. Qualquer ajuda é bem-vinda!

Ajude fazendo uma doação ou compartilhando o link desta campanha entre seus contatos, em seu blog/site, em suas redes sociais, nos grupos e contatos do WhatsApphttps://goo.gl/19XTCW. Ajude também com suas orações para que esta campanha seja exitosa. Deus lhes pague!!!



Se desejar contatar a Editora para esclarecer dúvidas ou escolher uma das opções abaixo ou até mesmo oferecer outro valor, entre em contato


Viva Cristo Rei! 

Giulia d’Amore 

Confiram outros produtos da Vitrine da Editora Missões Cristo Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.